O Guia de Autores não pretende ter todas as respostas para todas as possíveis perguntas que podem ocorrer num mundo literário em transformação. Mas pode lançar algumas luzes, questionamentos e reflexões sobre o modo de conceber, criar, modelar, escrever, produzir, publicar e divulgar conteúdos importantes para o escritor e para quem se interesse por suas ideias e palavras. Seja em livro, seja no tablet, seja na nuvem, seja onde a tecnologia do suporte – pedra, papiro, papel, cristal líquido – nos levar.

O Guia de Autores pretende se tornar um espaço de crítica, reflexão, percepção e diálogo, trazendo também uma vitrine de produtos e serviços oferecidos por bons profissionais do mercado editorial, como editores, agentes, leitores, autores, designers, ilustradores, assessores, marqueteiros, jornalistas, críticos, projetistas gráficos, e todos os profissionais da cadeia do livro que encontramos ao longo de 12 anos de caminhada, no Brasil e no exterior.

A ideia do Guia é simplesmente ajudar ao escritor, que já descobriu seus porquês, a compreender “o que” e “como” fazer para chegar lá: lá onde suas palavras mais o levam, onde suas histórias mais o puxam.

Compartilhar
Artigo anteriorServiços de apoio à publicação
Próximo artigoEnquanto ela não chega
Paula Cajaty
Escritora, editora, poeta e crítica literária. Nasceu no Rio de Janeiro e publicou "Afrodite in verso" e "Sexo Tempo e Poesia" em 2008 e 2010, além de participações em antologias e coletâneas. Criou o boletim Leituras em 2007 e publicou mais de 154 edições até o início de 2014, quando conheceu a Dani Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here