Sabe aquela casa dos sonhos em que você, quando criança, sempre sonhou trabalhar? Uma casa toda colorida, com grafites, quadro negro nas paredes para escrever, livros por todo canto, tintas, brinquedos, e por aí vai? Pois é, essa casa agora existe, e fica logo ali, na Urca. Chama-se Lago de Histórias que, além de editora, é também uma casa cultural, destinada a atividades como oficinas de escrita, de ilustração, contação de histórias, dentre outras, tanto para adultos quanto para jovens e crianças. Quem botou essa casa e esse sonho de pé foi a escritora e editora Helena Lima.

Se bateu aquela curiosidade de conhecer mais de perto a Lago de Histórias, a inauguração vai ser nesse sábado, a partir das 15h. Sim, será no dia primeiro de abril, dia da mentira: e quer mentira mais bem contada do que a mentira da ficção?!

Além de um coquetel de boas-vindas, o evento contará com oficina de ilustração, de contação de histórias, de educação para o encantamento e um sarau de poesia e de música. Tudo isso gratuito e para todos, crianças, jovens e adultos!

Nos vemos lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here